Massagens

Massagens

domingo, 1 de maio de 2011

Massagem de Vácuo com ventosas


A massagem de vácuo (MV) tem tanta influência cosmética como médica. Massagem de vácuo terapêutica detém, através da colocação de ventosas, o que gera no interior a pressão negativa, geralmente pelo ar expelido. MV aumenta a oferta de oxigénio nos tecidos, a intensidade do metabolismo, e melhora a circulação linfática e sanguínea. Estes efeitos contribuem para a renovação e fortalecimento da pele e sistema linfático, o que leva a remover da pele a "casca de laranja". A Ventosaterapia é muito utilizada para fins estéticos como a redução de celulite e gordura localizada, através de activação da circulação sanguínea e linfática, reduzindo a retenção de líquidos no organismo.

MV combina com todos os tratamento anticelulíticos.

Além disso, a massagem de vácuo tonifica os músculos, recupera a elasticidade da pele, ajuda a diminuir as cicatrizes e estrias. Portanto, a MV é utilizada para melhorar e reforçar os contornos do corpo, desenrugar as rugas, fazer correcção dos defeitos locais, tais como oval do rosto.

Massagem de vácuo terapêutica tem um notável efeito curativo sobre dores musculares nas costas. Neste caso, o acento é feito em lugares especialmente dolorosos, nas omoplatas e zona de cintura, trazendo um efeito reflexo quando aplicada em pontos de acupunctura. Desaparecem os inchaços.

MV é justamente reconhecida pelo procedimento cosmético médico universal, como reflexão de um largo espectro da sua aplicação.

A ventosa associada com a massagem, por exemplo tem conseguido resultados impressionantes para redução da gordura localizada e, PRINCIPALMENTE, DA CELULITE. A aplicação de ventosas no corpo, facilita as trocas gasosas e regula o pH sanguíneo.

Alguns resultados observados:

•diminuição entre 0,5 e 3cm na circunferência das nádegas;
•diminuição de 0,5 e 1cm na circunferência das coxas;
•diminuição de 0,5 a 1,6 litros de água extracelular;
•redução de 0,6 a 1,4kg de massa gorda corporal;
•aumento de 9,5% no índice de hidratação da pele;
•aumento de 17,5% a 24,4% na elasticidade da pele; melhora de 60% na microcirculação cutânea

Sem comentários:

Enviar um comentário